10.06.2014

Nova imagem...


Pois é...andamos um mês a tentar encontrar a imagem ideal que tentasse transmitir tudo aquilo que o meu trabalho representa, para mim, e que espero que represente para quem o recebe...

Com ajuda de uma boa amiga, daquelas que aparecem sem avisar,e que rapidamente nos conquistam pela sua honestidade , pelo seu carinho... com a santa paciência que teve para me aturar, cá está , a minha nova imagem...
Representa também o momento em que me vou dedicar a ela a 100%, uma opção que espero me traga muita realização pessoal, e traga muitos sorrisos a quem é mimado pelo meu trabalho!!
A todas as pessoas que me têm confiado os seus presentes, agradeço do fundo do coração, e espero poder continuar a fazer parte das vossas escolhas...
Neste ano particularmente complicado, porque infelizmente há coisas que não podemos controlar, os meus Retalhos tem sido o meu escape, o meu momento zen..e agora passa a ser muito mais....
Espero que gostem da mudança!!!

 Estejam á vontade para comentar :D


Boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário